top of page

Campeonato Sul Americano de Vôlei de Praia





De 16 a 21 de abril, Camaçari receberá a etapa do Sul-Americano de Vôlei de Praia 2019. Os resultados obtidos no torneio influenciam na classificação olímpica e no ranking dos atletas para a seletiva das Olimpíadas de Tóquio-2020. Grandes nomes do vôlei de praia vão se reunir em uma arena montada na praia de Guarajuba. Realizado em 10 cidades brasileiras, para movimentar o calendário do vôlei nacional, a competição deve mobilizar 31 mil pessoas.

A etapa terá a presença do campeão olímpico de vôlei de praia, o baiano Ricardo, e da medalhista Pan-Americana, Carolina Horta. Além dos convidados, ao longo dos seis dias de evento, o município recebe mais 64 atletas, com disputas simultâneas em três quadras montadas na arena. 

Os ingressos para acesso estão sendo comercializados a R$ 10.  Parte do valor arrecadado será destinado para uma instituição beneficente do município. Os interessados podem adquirir o passaporte de acesso através da Central do Carnaval, por meio do site, ou presencialmente, no Shopping da Bahia.


Em Camaçari, vários pontos de vendas foram credenciados: Guarajuba Shopping, Bibi Gourmet, Hotel Lagoa e Mar, Pousada Praia das Ondas, Pousada Terra e Lua, Pousada Cabanas de Jauá, Pousada Pedras do Mar, Pousada Maluar, Casa de material de construção Stevan, Arembepe Hostel, Pousada Brisa do Mar, Hotel Arembepe Beach e Pousada Águas do Piruí.

4 visualizações
bottom of page