top of page
  • Ricardo Barbosa

SÃO JOÃO: SAIBA COMO APROVEITAR O ARRAIÁ NO PARAÍSO

O Portal Eu Amo Guarajuba separou algumas dicas de programação na região

Foto: Reprodução/Arquivo

O São João está chegando, e se você tem Guarajuba como seu destino para a ocasião, temos uma dica incrível de programas para tornar a sua estadia ainda mais especial. Guarajuba é conhecida por suas praias deslumbrantes, clima tropical e hospitalidade calorosa. Além disso, as opções de lazer e diversão também não ficam de fora quando se pensa no paraíso do Litoral Norte da Bahia.

 

O que fazer em Guarajuba?

1.    Guarajuba Shopping

Foto: Reprodução/Internet

O principal centro comercial da Alameda Guarajuba Malls terá uma programação especial para o São João, começando desde a quinta-feira (20) até a terça-feira (25) com a música ao vivo a partir das 19h00, barracas temáticas, degustação de licores, barracas com comidas típicas, programação infantil, painel instagramável estão na agenda do mall. Além disso, a Boticário levará ao shopping a Barraca do Cheiro com seus principais perfumes para abrilhantar o Arraiá.

2.    Carlinhos Bar e Restaurante

A badalada barraca de praia conhecida pela sua deliciosa moqueca e petiscos terá forró no sábado e domingo com mesa típica de comidas e bebidas a partir do meio-dia até às 15h00.


3.    Bar do Prefeitinho Jr.

Foto: Reprodução/Internet

O tradicional restaurante do Prefeitinho Jr. também terá uma programação especial para a ocasião. Dos dias 21 a 23 de junho a partir de 20h30 o bar e restaurante promoverá o Arraiá do Prefeitinho Jr. que promete ser o melhor arrasta pé do Litoral.


 

Independentemente da sua escolha, Guarajuba oferece uma experiência inesquecível para quem busca relaxamento, diversão e contato com a natureza. Aproveite o São João com todo o encanto dessa região paradisíaca!

Nota: As informações fornecidas são baseadas em pesquisas e dados disponíveis até a data de fechamento desta matéria. Recomendamos verificar diretamente com os estabelecimentos para obter as informações mais atualizadas.


Por Ricardo Barbosa

Bình luận


bottom of page